quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Programa de Emagrecimento Dr. Dukan




De acordo com o site do Dr. Dukan, se eu seguir a dieta corretamente, vou conseguir chegar no meu peso desejado até abril de 2013, e daí eu entro na fase 3, que é a de consolidação do peso. Eu não sei se o cálculo do site está correto ou se eles calculam a perda que você deseja 3 meses, que é o período de assinatura do site, depois vou fazer outro teste para ver se o prazo da fase de cruzeiro aumenta ou mantém os 3 meses.

Se alguém quiser fazer o mesmo gráfico da imagem acima, basta se cadastrar no site: https://www.dietadukan.com.br/inscricao


O cadastro para montar este gráfico é gratuito, entretanto, para começar a dieta com apoio da equipe do site, é necessário pagar. Fica a critério de cada um se vale a pena pagar ou não, ok? Eu não paguei ainda, mas estou pensando a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário