terça-feira, 23 de outubro de 2012

O terceiro dia da Dieta Dukan

Hoje foi o meu terceiro dia de dieta.

Comi as coisas que são possíveis de comer, não senti fome no sentido de falta de alimento, mas continua muito difícil de ficar sem pão, biscoito, etc... senti muita vontade de comer. Muita mesmo. Pão me faz falta.

Hoje foi o melhor dia, na minha opinião, em termos de já estar mais acostumada com a dieta. Ontem, o segundo dia, foi muito ruim, senti muita fraqueza e vontade de comer carboidratos. Mas não comi e sobrevivi. E vamos que vamos!

Meu cardápio de hoje foi:

. Café-da-manhã: 1 panqueca Dukan com 1 xícara de café com um pouco de leite desnatado.
. Lanche-da-manhã: 1 iogurte zero gordura, zero açúcar, sabor artificial de ameixa (comprei o da marca corpus).
. Almoço: 1 bom pedaço de salmão assado e 2 colheres de sobremesa de queijo cottage, sem sal.
. Lanche-da-tarde: 1 iogurte zero gordura, zero açúcar, sabor artificial de morango (comprei o da marca corpus).
. Jantar: peito de frango picadinho, feito na panela anti-aderente sem óleo e 1 ovo cozido.

Não estou ganhando nada pela propaganda do iogurte corpus, apenas quis explicar qual foi o que eu tomei mesmo.

A receita da panqueca Dukan no livro é:

3 comentários:

  1. Bru, parabéns pelo blog! E vamo que vamo na dieta! :) Só uma coisa: o ideal é que você não consuma esses iogurtes com frutas. A dieta Dukan libera frutas somente na fase 3. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dani, o iogurte não é com pedaços de frutas, é aquele com sabor artificial de morango e ameixa.
    Sem pedaços mesmo.
    Mesmo assim, você acha que não está correto? :-(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bru!
    E eu tô encantada com esse peso de 67,80 Kg em fevereiro de 2013 com a dieta. Ê coisa boa, né? Mesmo que varie um pouquinho a data pra mais ou pra menos, é bem legal chegar a esse peso!
    Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir