quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dieta Dukan na imprensa

1) A revista Boa Forma fez uma reportagem muito boa sobre a Dieta Dukan. Até agora foi o link que eu mais acessei, pois é de lá que eu tento melhorar o meu cardápio diário, para variar as proteínas:
http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-dukan-626833.shtml

2) A Ana Maria Braga fez uma reportagem sobre a Dieta Dukan no seu programa. Para assistir, basta acessar o link abaixo:
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/programas/v/dieta-dukan-entenda-este-regime-alimentar-que-conquistou-as-celebridades/2203446/

3) Site oficial do Dr. Dukan aqui no Brasil:
http://www.dietadukan.com.br/

Através do site oficial é possível fazer um plano inicial de emagrecimento para saber a durabilidade (em dias) da fase de ataque, cruzeiro, consolidação e estabilização. Esta parte do site é gratuita, basta se cadastrar no site e responder a algumas perguntas. O site oferece outros serviços que são pagos, caso seja do seu interesse.

Para se cadastrar gratuitamente e fazer o plano inicial para saber a durabilidade de cada fase, basta seguir o passo a passo:

https://www.dietadukan.com.br/a-dieta-dukan/como-funciona

Eu fiz o meu plano inicial no dia 20/10/2012, quando eu já havia iniciado a dieta. Sigo as datas apenas como referência mesmo. Não fiz nenhum pagamento para o site. O resultado do meu plano inicial foi este:

Um comentário:

  1. Legal Bruna, também entrei no site e me assustei um pouco com o valor do programa. Comecei fazendo Atkins, mas sinto falta de leite. Estou amando teu blog.

    ResponderExcluir